As campanhas de PPC (Pay-Per-Click) devem educar os leads para depois nutri-los. É aqui onde essa campanha pode ajudar você a atingir o público certo e, se bem planejada, com excelente custo-benefício.

Uma lista de palavras-chave PPC eficaz deve ser:

Relevante – Naturalmente, você não quer pagar por tráfego da Web que não tem nada a ver com o seu negócio. Você quer encontrar palavras-chave direcionadas que levará a uma maior taxa de clique PPC , custo efetivo por clique e aumento dos lucros. Isso significa que as palavras-chave que você lance devem estar intimamente relacionadas com as ofertas que você vende.

Exaustiva – Sua pesquisa palavra-chave deve incluir não só os termos mais populares e freqüentemente pesquisados em seu nicho, mas também para o rabo longo da pesquisa . As palavras-chave de cauda longa são mais específicas e menos comuns, mas somam a conta da maioria do tráfego orientado por pesquisa. Além disso, eles são menos competitivos e, portanto, menos onerosos.

Expansivo – PPC é iterativo. Você deseja aprimorar e expandir constantemente suas campanhas e criar um ambiente no qual sua lista de palavras-chave está em constante crescimento e adaptação.

 

Vamos Tomar um Café